Sou Escritor

Descrição de 'A Maldição de Diamantina'

Amanhecia em Lisboa, uma manhã chuvosa e fria. Em todos os veículos de comunicação noticiava-se um fato que ocorreu perto de uma montanha a alguns quilômetros da capital.

Tinha-se o relato de três jovens que afirmavam com toda a certeza que moravam em uma ilha amaldiçoada, onde todos os habitantes eram presos por meio de uma maldição secular que passava de geração para geração. Não se sabe ao certo como estes jovens foram parar ali.

Sabe-se que um grupo de pescadores em um barco conseguiu avistar os jovens, que imploravam ajuda. O grupo de pescadores ouviu a história contada por eles, do início ao fim. Suspeitam que a embarcação onde os mesmos se encontravam naufragou e, por passarem muitos dias ali, perderam a noção da realidade.

Decerto, tudo fora bastante interessante. O que você verá a seguir é uma história narrada do que foi contado por José, e confirmado por Mariana e Ágata, quem o acompanhava.

Sobre o(a) autor(a) de 'A Maldição de Diamantina'

Abraão Marinho, o Senhor Solitário (Autazes-AM, 30 de junho de 2002), é um escritor, poeta, cronista, contista e compositor amazonense. Atualmente reside em Itacoatiara-AM, a 270km de Manaus. Sendo autodidata, o jovem se esforça para levar ao mundo seu conteúdo por meio de sites, blogues e canais no YouTube, bem como para conectar os leitores mais apaixonados pela poesia.

Informações técnicas de 'A Maldição de Diamantina'

Confira as informações técnicas de ‘A Maldição de Diamantina’.

Nome do(a) autor(a)

Número de páginas

152

Data de Publicação

30/06/2020

Gênero do Livro

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

Menu

Categorias

Textos Escolares

3 postagens

Poesias

8 postagens

Pensamentos

5 postagens

Mensagens

1 postagens

Crônicas

2 postagens

Contos

8 postagens

Adicionar

Escolha uma opção